Carregando

Trocas e devoluções

O cliente deve, no momento do recebimento do pedido, abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. Havendo qualquer divergência, deve recusar a mercadoria e entrar imediatamente em contato com a UPMAN, através do e-mail lojaonline@upman.com.br ou do através do telefone 54 3226 2733.

 

Se o produto estiver em desacordo com o que você pediu (modelo, cor, tamanho), entre em contato conosco no prazo máximo de sete dias corridos do recebimento da mercadoria pelo e-mail lojaonline@upman.com.br.

 

Serão aceitas devoluções de peças por arrependimento de compra ou trocas por outros tamanhos e/ou modelos até sete dias corridos após o recebimento do pedido, desde que as mesmas estejam com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal;

 

Em caso de defeito no produto, esse deve ser enviado para análise com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. A UPMAN tem 30 dias para retornar com o diagnóstico da análise. Se for constatado defeito de fábrica, será realizada a troca. Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, o cliente pode escolher outro produto de mesmo valor ou ficar com o valor referente a essa compra de crédito para uma próxima ou ainda receber o valor de volta por meio de depósito bancário. Não efetivamos o ressarcimento em contas de terceiros. Se não for constatado defeito de fabricação ou se o produto for enviado fora das condições solicitadas, será reenviado ao cliente com frete a cobrar.

 

Todos os casos de trocas ou devoluções de mercadorias devem ser previamente solicitados a UPMAN através do email lojaonline@upman.com.br, comunicando o nome do cliente e CPF, número da nota fiscal, identificação do produto a ser trocado e o motivo da troca ou da devolução. Após análise da solicitação, enviaremos um código de postagem, que deve ser impresso e anexado a mercadoria a ser devolvida. Assim que os produtos da troca chegarem, entraremos em contato com o cliente, avisando do recebimento e efetuaremos a troca e/ou avisaremos sobre o crédito no site.

 

As despesas de frete referentes à primeira troca ou devolução são por conta da UPMAN.

 

A UPMAN não se responsabiliza por danos provenientes de desgastes naturais das peças, má utilização e conservação ou provocados por acidentes.